Predicable Revenue: Como Gerar Uma Máquina De Vendas Com Receita Previsível

Por Que você deve Conhecer (e Como Criar Um Blog Blogger ) O Medium


O que é um blog? Vamos dar início pelo conceito. Você neste momento se perguntou o que é um web site ou weblog? Parece óbvio: uma página pessoal, um registro de ideias ou artigos. Enfim, uma expansão internet 2.0 dos diários online. Ou, voltando ainda mais no tempo, um livro diário pessoal turbinado com tecnologia.


Pensamento oldschool à divisão, quem lembra dos antigos diários pessoais ou caderno de avaliações enviado aos amigos para escreverem ou opinarem. Lembro disso nos anos 80; quem tem alguma ideia anterior? Uma vez que é, isso é um blog. Anunciar O Website E Aumentar O Tráfego . Um conjunto de pensamentos organizados em uma time-line de datas. MEI Para Professor Típico: Conheça As Vantagens um periódico de ideias e dados.


Que com o tempo foram ganhando acréscimos como sistemas de buscas pra descobrir os focos Vantagens De Ter Um Website Pela Organização , tags para sistematizar o detalhe por tópicos de interesses, até mega portais de fonte pra localizar os melhores posts perdidos no tempo e espaço. Finalmente, uma enorme prosperidade tecnológica da mesma ideia oldschool. Aquele velho diário pessoal, só que neste instante, remasterizado e em versão full HD!


Hey hey hey. Sem demora as perguntas. Até no momento em que vamos prosseguir melhorando uma ideia ultrapassada? Quando voltaremos a atenção parar realmente ver de novo a ideia original? Será que conseguimos quebrar um conceito de 30 anos atrás para procurar qualquer coisa novo? Que tal implodirmos o conceito e de fato criarmos um ferramenta 2.0? O que é pensamento colaborativo?



Para derrubar um conceito antigo, primeiro carecemos adicionar outro. Apenas desta maneira poderemos construir qualquer coisa novo e talvez melhor. Não, não estou postando do site, todavia da formação de ideias e pensamentos que transformamos dia-a-dia. Essa é a essência da nossa construção, pensamentos colaborativos: ideias moldadas em tempo real com imensas adições externas, selecionadas por nós como suporte à criação e desenvolvimento de um conceito ou opinião. Somos enfim todos colaborativos.


  • Ainda para efeitos de olhos maiores, o esfumado deve ser acima do côncavo
  • cinco dicas sobre o assunto como criar um blog personalizado
  • Alexa Rank - Vida Além do PageRank
  • 101 Primeiros Passos
  • Hospedagem I: R$ 14,30/mês

Entretanto, apesar de tudo, o que é um ser colaborativo? O que é colaborar? Não é o mesmo que concordar, dialogar ou mesmo multiplicar. Contribuir significa colaborar com ou mesmo trabalhar com uma ou muitas pessoas em uma mesma obra. Finalmente, elaborar em conjunto. Por Que Seu Site Não Aparece No Google , contribuir significa auxiliar com informação importante.


Esse conceito, quando unido aos modelos atuais da internet, cria uma nova suposição, um novo canal de prosperidade coletiva. Sim, estou citando de um website colaborativo, ou melhor, a combinação de ideias (descritas em um site) com um canal de colaboração (participação e evolução coletiva), criando uma referência pessoal para transformar ideias e pensamentos.


Diariamente atualizado, revisado e transformado, evoluindo em conjunto com teu autor. Pela teoria, tudo parece mais acessível. Vamos sacudir essa poeira e evoluir? Como você imagina um site colaborativo? Sonhe alguns instantes antes de prosseguir a leitura. Tente elaborar um modelo para depois ler o que proponho. Qual a tua opinião?


Um web site colaborativo é muito mais simples e natural do que você imagina. Basta aprender um conceito básico para que todo o modelo seja reconstruído. Web site colaborativo significa que cada postagem é uma ideia. Se é a sua ideia é pessoal, desta forma é uma posição, uma visão parcial sobre qualquer coisa. Como toda ideia parcial, ela está do mesmo modo certa e errada, pronta para ganhar opinião de outros e ser evoluída. O conceito - seu site colaborativo é um conjunto de pensamentos atualizados, sem data, todos os dias revisados, atualizados e reconstruídos com apoio pela avaliação e colaboração de outros. Se esqueça as datas, esqueça os comentários, se esqueça a autoria ou mesmo ideia original. Você está entrando em um mundo onde a tua opinião é transformada por adições de todos, que ao serem analisadas resultam em novos parágrafos, hiperlinks e fontes.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *